domingo, 1 de junho de 2008

Compras na Internet (parte 2)

Nessa postagem, eu gostaria de relatar a experiência de uma cliente minha a respeito de uma compra online, realizada na loja StopPlay (www.stopplay.com.br).
Essa cliente, a qual não citarei o nome, juntou dinheiro por um tempo para comprar um notebook. Encontrou uma boa oferta na loja citada acima e resolveu efetuar a compra, à vista.
Mal sabia ela do péssimo negócio que tinha feito. Houve problemas, dos quais não entrarei em detalhes, e o notebook não foi entrege conforme deveria ter sido.
Resultado, 6 meses se passaram e a empresa nem entregou o produto e nem devolveu o dinheiro. Parece não haver um empenho da empresa em resolver os problemas dos clientes.

A empresa parece não saber o quanto custa um cliente insatisfeito:

"De modo geral, quando 100 pessoas passam por uma experiência desagradável, o varejista em questão pode perder de 32 a 36 possíveis clientes."


Mais uma vez, deixo a minha humilde opinião: Quando quiser efetuar algum negócio pela internet procure saber de amigos e conhecidos informações sobre a empresa ou sobre o site. O boca a boca é importantíssimo para que possamos escolher as melhores empresas e os melhores atendimentos.

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