sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Over-Book no Festival de Inverno

Como se não bastasse a falta de vagas em hotéis da cidade de Vitória da Conquista no período do Festival de Inverno, o que limita a presença de turistas em nossa cidade e impossibilita o crescimento do Festival, agora as pessoas que vêm de fora da região enfretam outros percalços: "Over-Book" nas linhas rodoviárias intermunicípais.
Isso mesmo, passagens de ônibus vendidas a mais com destino a Vitória da Conquista. Três Enfermeiras, que vieram curtir o Festival de Inverno na nossa cidade, passaram pela inconveniência de entrar no ônibus da Novo Horizonte em Salvador com destino a Vitória da Conquista, no dia 21 de agosto de 2008 às 21:30 (linha SSA-Urandir), e encontrar pessoas sentadas em suas poltronas.
A empresa alegou que havia um ônibus extra para o horário, no entanto, a confusão se deu pelo fato das passagens não informarem em qual ônibus cada pessoa estava. Este é o menor dos problemas, imagine só comprar passagens em locais relativamente confortáveis ao longo do ônibus e a empresa querer que você se sente próximo ao sanitário. "INACEITÁVEL".
A confusão se perdurou pela noite o que levou ao atraso da saída dos ônibus de Salvador e claro atrasou a chegada em Vitória da Conquista. A AGERBA foi acionada por uma das enfermeiras, o que por certo acarretará em multa para a empresa Novo Horizonte.
Imaginem só, a cidade já não oferece atrativos naturais e nem artificiais para os turistas, não possui vagas suficientes para as pessoas se hospedarem, e agora o turista enfrenta "Over-Book" para chegar até a cidade. Assim fica difícil fazer com que o Festival tenha um alcance Estadual, quem dirá Nacional, o melhor mesmo, seria transformar o Lomantão em uma área de "camping" e mudar o nome do evento para "Festival de Inverno Conquista".

Nenhum comentário: