terça-feira, 13 de maio de 2008

As mulheres são boas decoradoras? Nem sempre ... (Post da resenha)

Esse post, de forma alguma veio para ofender as mulheres (que na minha opinião são ótimas para decorações e designers), mas sim para contar uma experiência minha e, de certa forma, fazer resenha com uns amigos ... rs

Há uns dias passei por uma situação no mínimo curiosa.
Um amigo meu iria se casar. Eu como um bom amigo fiquei de presenteá-lo com uma sanduicheira elétrica. A sua futura e exigente esposa e chefe do lar, isso mesmo chefe, mandante (se é que vcs me entendem ... rs), solicitou que se possível o presente fosse da cor preta.
Imaginei que a sua cozinha tivesse pelos menos os eletrônicos na cor preta. Nunca foi tão difícil encontrar uma sanduicheira preta, mas eu não poderia de forma alguma "desdecorar" a cozinha do meu amigo.
Pois bem ... Encontrei, comprei e presenteei ...
Dias após o casamento fui fazer uma visita a esse meu amigo, mais novo brother casado e comandado pela esposa.
O normal, seria eu encontrar uma cozinha decorada pela comandante da residência de tal forma que a minha sanduicheira elétrica combinasse com todos os elementos do local.
Me enganei ... A primeira sensação que tive naquele momento, foi que o pedido dos presentes referentes a cozinha foi feito cada um de uma cor. Haviam coisas da cor laranja, verde, branca, preta, amarelo, vermelho, azul dentre outras que não notei diante da falta de entendimento de como um marido, suposto chefe de família poderia permitir que a sua digníssima esposa transformasse a cozinha num arco-íris.
Resultado ... como a minha pessoa perde o amigo mas não perde a piada, fiz o comentário e quase foi posto para fora, alguns dizem que justamente (eu não acho :P). Ainda fui ameaçado previamente para as futuras visitas.
Não quero citar nomes, para não haver comprometimentos futuros, mas cumpri com o meu papel de não guardar resenhas para mim, pois não sou uma pessoa egoísta ... rs

Nenhum comentário: